Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 25/04/2024      07:00:21

6 de agosto é Dia Nacional de Atos contra 2ª votação da Reforma da Previdência

Vamos à luta: 6 de agosto é Dia Nacional de Atos e Mobilizações contra 2ª votação da Reforma da Previdência

Para impor o mais duro ataque à Previdência e comprar o voto dos deputados picaretas, somente no mês de julho Bolsonaro já gastou mais de R$ 3 bilhões através de emendas e destinação de recursos, sem contar a negociata de cargos no governo.  Foi assim que aprovaram a reforma em 1° turno. Porém, a luta continua. Para ser aprovada em definitivo, a reforma terá de passar pela segunda votação na Câmara, onde precisa de pelo menos 308 votos, e depois ser votada também em dois turnos no Senado.

É por isso que a CSP-Conlutas está fazendo o chamado para realizar um forte dia de luta e preparar a realização de uma nova Greve Geral para o dia 13 de agosto, quando estudantes e professores da Educação já anunciaram um dia de paralisação em todo o país.

É possível reverter essa situação, com muita pressão, mobilização e uma nova Greve Geral.  É preciso retomar a mobilização desde já!

22/07/2019 10:43:39