Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 26/04/2024      02:11:26

Sindicato participa de protesto contra o governo Bolsonaro em Bento Gonçalves


Atividade marcou no Rio Grande do Sul o Dia Nacional de Mobilização convocado pela CSP/Conlutas

Uma comitiva formada por dirigentes do Sindicato dos Comerciários e integrantes da União dos Estudantes Santa-Cruzenses (UESC) se somou na manhã de hoje, 5 de dezembro, em Bento Gonçalves, à atividade que marcou o Dia Nacional de Mobilização no Estado. O ato foi chamado pela CSP/Conlutas em todas as regiões do País, para demonstrar a resistência na luta por empregos, direitos e soberania nacional e contra todos os ataques do governo Bolsonaro.

A atividade foi realizada em Bento Gonçalves, onde Bolsonaro participou na manhã de hoje da 55ª reunião da Cúpula do Mercosul, que reuniu também os presidentes da Argentina e Paraguai, da vice do Uruguai, além de representantes do Chile, Bolívia, Peru, Colômbia, Equador, Guiana e Suriname.

Os protestos se concentraram na rodovia em frente à entrada para o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, a alguns quilômetros do Spa do Vinho, onde ocorreu a reunião da Cúpula do Mercosul. Um forte esquema de segurança reuniu agentes da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e militares no local e em diversos outros pontos de Bento Gonçalves.

TEXTO E FOTOS: Cláudia Priebe • Assessoria de Imprensa

 

05/12/2019 17:34:49

5 DE DEZEMBRO - DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO EM BENTO GONÇALVES


Golden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distance



Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região
Capitão Fernando Tatsch, 424
Centro - SantaCruz do Sul / RS
(51) 3711-2658
Central de Atendimento
Capitão Fernando Tatsch, 424
Centro - SantaCruz do Sul / RS
(51) 3711-2658
Central de Atendimento
Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região