Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 25/04/2024      13:43:53

#19J | Amanhã é Dia Nacional de Mobilização pelo Fora Bolsonaro e em Defesa da Vida

Em Santa Cruz do Sul, haverá ato na praça da Bandeira, com concentração às 15h

Neste sábado, 19 de Junho, o povo voltará às ruas em defesa da vida. Mais de 300 atos estão confirmados em todo o País para marcar esse Dia Nacional de Mobilização em defesa da vida e pelo Fora Bolsonaro e Mourão. Em Santa Cruz do Sul, haverá ato na praça da Bandeira, com concentração às 15h.

O Dia Nacional de Mobilização defende: Vacina para Todos e Todas Já, Garantia de Empregos e Direitos, o fim das Privatizações e da Reforma Administrativa, o Auxílio-Emergencial de 600 reais (no mínimo), Auxílio para Pequenos Comerciantes e Agricultores.

Para garantir a proteção de todos os participantes, as entidades organizadoras estão orientando os protocolos de segurança (confira nas imagens em anexo). Entre eles: uso de máscara, álcool gel e o distanciamento. Leve sua faixa, seu cartaz e venha lutar pela vida.

O Sindicato dos Comerciários participará da atividade, juntamente com a União dos Estudantes Santa-Cruzenses (UESC), o Movimento Mulheres em Luta (MML) Santa Cruz e a CSP/Conlutas.

18/06/2021 09:54:31

19 Junho - Protocolos Segurança para os Atos

Golden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distance