Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 29/03/2024      02:13:43

ELES QUEREM O FIM DA NOSSA APOSENTADORIA | Confira a lista atualizada dos deputados do RS que vão votar a favor da Reforma da Previdência

Marcelo Moraes, de Santa Cruz do Sul, é um desses deputados

A lista de deputados que estão contra as nossas aposentadorias aumentou. É preciso intensificar a pressão contra esses parlamentares que usufruem de regalias e privilégios, e querem destruir os poucos direitos que os trabalhadores ainda possuem.

É importante sabermos quem são esses políticos e cobrá-los. Mostrar os que são eleitos e no Congresso Nacional votam contra o povo.

A divulgação foi feita pela CSP/Conlutas. No site http://cspconlutas.org.br, é possível conferir a relação dos deputados de cada Estado.

03/07/2019 08:51:08