Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 25/04/2024      07:30:07

MUDANÇA NO ATENDIMENTO | A partir desta quarta-feira, dia 26, Sindicato irá atender somente via plantão

A região do Vale do Rio Pardo está com BANDEIRA VERMELHA no mapa de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, que prevê uma série de medidas restritivas para evitar a propagação do Coronavírus.

Diante disso e por entendermos a necessidade de preservarmos a todos e todas nesse momento de pandemia, a partir desta quarta-feira, dia 26 de agosto, iremos retornar nossos atendimentos via plantão no turno da manhã - prática que já vínhamos adotando no turno da tarde - na sede de Santa Cruz do Sul e também nas subsedes de Venâncio Aires, Candelária e Sobradinho.

Portanto, enquanto permanecermos na Bandeira Vermelha, iremos atender todas as demandas nos telefones abaixo relacionados.

SANTA CRUZ DO SUL

Informações em geral: Luiz - 51 9 9807 2103 | Fabiane - 51 9 9966 1431

Dentistas: Marinês - 51 9 9837 1792

VENÂNCIO AIRES

Informações em geral: Marcos - 51 9 9658 7502 | Ariane - 51 9 9605 3933

CANDELÁRIA E SOBRADINHO

Informações em geral: Alberto - 51 9 9935 2703

A única exceção será para as rescisões que serão feitas em atendimento presencial SOMENTE NAS QUINTAS-FEIRAS PELA MANHÃ.

25/08/2020 18:04:11