Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 26/04/2024      13:37:29

NÃO ÀS PRIVATIZAÇÕES | Sindicato coletou votos para o Plebiscito Popular sobre as privatizações no RS

O Plebiscito Popular sobre as privatizações no RS, cuja votação iniciou no último sábado, dia 16, quer ouvir o que a população gaúcha pensa sobre a venda do patrimônio público, como a CORSAN e o Banrisul, para a iniciativa privada.

O objetivo é ouvir a população, já que o governo do Estado anunciou a privatização da CORSAN, por exemplo, e sequer questionou o que os gaúchos têm acordo com essa decisão. A partir dessa votação, será possível fazer a pressão popular para evitar que os patrimônio público, que é do povo, seja vendido.

O Sindicato possui uma urna fixa e a coleta dos votos iniciou na manhã de hoje. Até o próximo dia 24, todas as pessoas com 16 anos ou mais poderão votar. A subsede de Venâncio Aires também está coletando votos. O horário de votação nas urnas que estão no Sindicato se estende das 8h às 11h30.

ONLINE - Quem não conseguir votar nas urnas, pode votar pela internet, na plataforma https://decidimrs.com.br/

Opine, vote e ajude a manter o nosso patrimônio público.

15/10/2021 13:28:06