Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 25/04/2024      20:29:28

1° DE MAIO | CSP/Conlutas defende atos internacionalistas e com independência de classe e Fora Bolsonaro e Mourão, já!


Neste domingo, feriado pelo Dia do Trabalhador, acontecerão atos em todo o País

Em todo o mundo, a classe trabalhadora sofre os efeitos das crises sanitária, econômica e social agravadas após dois anos de pandemia de Covid-19. Inflação, aumento da fome, desemprego, precarização das condições de trabalho e piora nas condições de vida penalizam nossa classe em todos os países.

Para piorar, assistimos desde o último mês de fevereiro a guerra na Ucrânia, que é hoje uma das maiores expressões da barbárie imposta à classe trabalhadora, à custa de disputas imperialistas dos EUA e da OTAN e dos planos expansionistas da Rússia sob o governo de Putin, e que abre uma crise mundial de consequências ainda incertas.

É em meio a essa situação que acontecem os atos do 1° de Maio deste ano - dia internacional de luta dos trabalhadores, data histórica que simboliza a luta em defesa dos interesses da nossa classe contra a exploração e opressão capitalistas.

🚩 EM SANTA CRUZ - Informações sobre as atividades programadas para esse 1º de Maio em Santa Cruz do Sul serão divulgadas em breve.

Leia mais em: 

http://cspconlutas.org.br/2022/04/neste-1-de-maio-vamos-realizar-atos-com-independencia-de-classe-e-internacionalismo-fora-bolsonaro-e-mourao-ja/

26/04/2022 15:27:53




Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região
Capitão Fernando Tatsch, 424
Centro - SantaCruz do Sul / RS
(51) 3711-2658
Central de Atendimento
Capitão Fernando Tatsch, 424
Centro - SantaCruz do Sul / RS
(51) 3711-2658
Central de Atendimento
Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região