Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 25/04/2024      02:20:57

NOVIDADE | Sindicato firma parceria com a faculdade Dom Alberto

O Sindicato obteve mais uma conquista importante para seus associados. A partir de agora, por conta do convênio com a faculdade Dom Alberto, os comerciários poderão usufruir de descontos de 15% a 25% na Educação Infantil, no Colégio Dom Alberto e nos cursos de Graduação e de Pós-graduação presenciais. Para acessar o desconto, os comerciários devem se dirigir até o Sindicato para retirar a autorização que comprova quem é associado.

A assinatura do convênio, ocorrida no dia 4 deste mês, garante o desconto para os comerciários associados em todos os municípios da região de abrangência do Sindicato. Ao firmar o convênio, o presidente Afonso Schwengber disse que "o Sindicato sempre lutou pelo acesso à educação pública de qualidade e que, diante as dificuldades de conseguir mais avanços no ensino superior público, manter parcerias que facilitem o ingresso no ensino superior privado também são importantes". Mais informações a respeito podem ser obtidas no Sindicato, pelo telefone 3711 2658.

Por Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz e Região - Fotos: Cláudia Priebe

10/07/2019 16:34:36

Convênio faculdade Dom Alberto

Golden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distance