Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 25/04/2024      21:43:35

SANTA CRUZ | Comitê contra o Fim da Previdência é criado no município

A fim de orientar a população sobre os prejuízos que a Reforma da Previdência irá acarretar para todos os trabalhadores, inclusive para quem já se aposentou, o movimento sindical de Santa Cruz do Sul, juntamente com representantes de demais entidades, movimentos sociais e advogados trabalhistas, criou o Comitê contra o Fim da Previdência. Aberto a todas as correntes políticas, o objetivo é agregar ainda mais representatividade a esse grupo.

Formado oficialmente no dia 10 deste mês, o Comitê está desenvolvendo atividades que visem à conscientização e mobilização dos trabalhadores.Também está em andamento a coleta de assinaturas do abaixo-assinado nacional em defesa da Previdência Social e das Aposentadorias, cujas listas podem ser obtidas nos sindicatos e com os integrantes do Comitê.

A próxima atividade do Comitê acontece nesta quarta, dia 17, às 18h, no Sindicato dos Comerciários, com plenária aberta à população. Todos são convidados a participar para ajudar a construir a unidade de ação da classe trabalhadora. A nossa saída é a organização e a mobilização.

16/04/2019 11:26:58