Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 28/03/2024      16:12:27

SINDICATO DENUNCIA| Novo outdoor instalado junto ao prédio do Sindicato mostra os senadores gaúchos e os governantes que acabaram com a nossa aposentadoria

Foi instalado na tarde de hoje, 14 de novembro, um novo outdoor junto ao prédio do Sindicato para denunciar os senadores gaúchos que votaram a favor da retirada das nossas aposentadorias e de outros direitos, bem como os governantes que apresentaram e apoiaram esse projeto que atinge diretamente os trabalhadores e os mais pobres.

Esses são os traidores dos trabalhadores e que votaram pelo fim da Previdência Pública. Guardem esses nomes!

O outdoor está instalado junto ao prédio do Sindicato, bem na esquina das ruas Capitão Fernando Tatsch e Ernesto Alves.

14/11/2019 17:03:33