Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 26/04/2024      10:03:06

VAMOS PARAR O BRASIL | 14 DE JUNHO É DIA DE GREVE GERAL

O Sindicato dos Comerciários, a União dos Estudantes Santa-Cruzenses (UESC), o Movimento de Mulheres em Luta (MML) e a CSP/Conlutas estão construindo a Greve Geral do próximo dia 14 de junho em Santa Cruz do Sul. A atividade está sendo construída em todo o País e Santa Cruz do Sul vai aderir mais uma vez. No município, a concentração irá ocorrer desde o início da manhã, na Praça Getúlio Vargas.

Será o dia em que a classe trabalhadora fará o seu levante contra todos os ataques do governo Bolsonaro. 14 de Junho vamos parar o Brasil e mostrar nossa força. Todos estão convocados a participar da Greve Geral: estudantes, trabalhadores, aposentados, pessoas que estão à procura de emprego, todos, sem exceção, estão sendo chamados a lutar. Afinal, todos estão sendo explorados!

28/05/2019 15:55:02

Material 14 de Junho - frente e verso

Golden Gate Bridge with San Francisco in distanceGolden Gate Bridge with San Francisco in distance