Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região 19/04/2024      21:51:18

VENÂNCIO AIRES | Em protesto ao trabalho aos domingos e feriados, comerciários decretam estado de greve

Os trabalhadores do setor lojas de Venâncio Aires trancaram a rua Oswaldo Aranha, na esquina com a Travessa São Sebastião Martir, por volta das 12h30 desta terça-feira, dia 19 de novembro, em protesto ao trabalho aos domingos e feriados e decretaram estado de greve no comércio.

A ação ocorreu durante a assembleia realizada na Praça da Cuia e que tratou sobre o horário de funcionamento do comércio. Em vídeo publicado na página do Sindicato no Facebook (clique nesse link para assistir https://www.facebook.com/sindcomerciarioscs/videos/556280221840036/), o presidente Afonso Schwengber e o vice Marcos Azeredo explicam as razões que levaram os comerciários a decretarem o estado de greve e a protestarem. Eles também avaliaram a assembleia e adiantaram que em breve deve ser chamado um novo ato da categoria.

FOTOS: CLÁUDIA PRIEBE • ASSESSORIA DE IMPRENSA

19/11/2019 15:54:40